z4 - CHIPs
Compartilhe nas redes sociais
MAIS UMA SÉRIE DE TV MUITO APLAUDIDA
CHiPs é uma série de TV americana, exibida em 6 temporadas, de 1977 a 1983. É baseada nas aventuras de dois patrulheiros rodoviários motociclistas na Califórnia.  A sigla “CHiP” significa “Califórnia Highway Patrol”, ou Polícia Rodoviária da Califórnia
q226 - CHIPs
Erick Estrada e Larry Wilcox
Um dos mais famosos atores do seriado foi Henry Enrique”Erik” Estrada, que interpretou o patrulheiro  Frank “Ponch” Poncherello. Nascido em Nova Iorque em 1949. Durante a série, o ator  sofreu um grave acidente de moto em agosto de 1979, ficando em coma por cinco dias, quase vindo a falecer. Este episódio ajudou a trazer mais fãs para o programa, pois todos queriam conhecer o ator que quase perdera a vida. 
Larry Wilcoxnão menos importante na seria “Chips”, interpretou o patrulheiro  Jon Baker. Nascido em San Diego em 1947 , é um veterano da marinha, piloto de motocicleta, motorista de corrida, detentor de registro de velocidade em terra.
Nas primeiras temporadas, os episódios alternavam momentos de drama e comédia, com esta segunda forma centrada nas ações do patrulheiro porto-riquenho novato Poncherello. Já Baker era o “cérebro” da dupla,  exibindo impaciência com o parceiro. Com o aumento da popularidade do “Ponch”, além de incrementar seu cachê, Erik exigiu que seu personagem ficasse mais sério e racional. As mudanças não agradaram Wilcox, que alimentou uma rivalidade com Erik até deixar o programa antes da última temporada.

Abaixo algumas cenas dos patrulheiros em ação 

Em 1998, foi lançado o longa metragem “CHIPs 99”, produzido pela TNT,  com praticamente todo o elenco original da série.

z6 - CHIPs

30 anos depois

 

Patrocinado

dpa logo - CHIPs

ANUNCIE AQUI
Contatos:
suporte@gasolinanaveia.com.br

z4 - CHIPs

ANUNCIE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *