q222 1 - Ai, ai, Uruguai
Compartilhe nas redes sociais

 

u16

Por todas nossas andanças a procura de carros antigos, sempre deparamos com ferros velhos ou carros abandonados a espera de restauração, muitas que nunca virão. As pesquisas por internet, documentários e indicações de amigos nos remete a um passado nostálgico. De tudo isso, pouco se compara ao que vemos no Uruguai.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Parece que o tempo por aqui não andou, os relógios estão parados. Ficaram muitos carros sem donos e ninguém se interessou por eles,  a maioria não tem mais recuperação, servindo apenas para doação de peças.
Mesmo com este triste cenário, vale uma visita por este país vizinho, que guarda  muitas raridades, e com certeza nos fascina, admiradores do carros antigos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem visita o Uruguai, não pode deixar de conhecer a Colonia de Sacramento.  Por aqui o tempo não andou mesmo.

q10 - Ai, ai, Uruguai

A Colonia del Sacramento foi fundada em 1680 por Portugal, e era um importante centro comercial e militar. É a única cidade uruguaia colonizada por portugueses, por isso possui um estilo diferente de todas as outras. Passear pelo seu centro histórico é como fazer uma viagem ao passado, já que as ruas e casas foram preservadas para manter seu aspecto original. O lugar mais procurado é o bairro Casco Histórico, onde se encontram edificações muito antigas que datam da época da colonização.

Este slideshow necessita de JavaScript.

vinicius gonçalves 150x150 - Ai, ai, Uruguai

Reportagem Marcus Vinicius
Patrocinado

5997424f3b356 - Ai, ai, Uruguaiwww.laurianoautomoveis.com.br

q222 - Ai, ai, Uruguai

 

ANUNCIE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *