Preparem-se para conhecer o maior cemitério de carros do mundo

q1

Em meio a uma densa floresta encontramos OLD CAR CITY, localizado em White no estado da Georgia nos Estados Unidos. Tudo isso começou em 1931 como uma revenda de peças usadas,  mais conhecido como ferro velho, o que foi tomando um vulto tão grande, e hoje é o local com maior número de carros abandonados no mundo.

Tudo por aqui é uma mistura de assustador com nostalgia e paz.  O local tem mais de 6 milhas de trilhas pela floresta, que após acostumarmos com o silêncio e cenas da vegetação se misturando com os carros, realmente dá vontade de ficarmos por muito mais tempo.

q11

q111

q24

Se você está perto de White, Georgia (cerca de 1,5 horas de Atlanta), não perca a chance de passar por Old Car City. Recomendamos usar bons sapatos, um cartão de memória grande em sua câmera e um monte de repelente de insetos. Old Car City está aberto de terça a sábado, e custa R $ 25 para entrar .

Difícil parar de admirar tudo por aqui.

q44q45q46

Mas, não pensem que isso aqui não tem dono. Este terreno e todos carros pertencem a Walter Dean Lewis e nada disso está a venda. Ele sobrevive da cobrança de ingressos dos visitantes de sua floresta e seus velhos carros.

 

q111

Em Old Car City não tem muito o que falar,

é só observar e curtir.