w10

No ultimo dia 9 de julho foi realizado o 1° 76 Fast Driver´s na cidade de Itajubá – MG. O esquenta no sábado parou a cidade. O Toyota de Drift andou  pelas ruas, com direito a batedor de H-D Fat boy, o nosso amigo Dudu do box32 que puxou uma carreata de carros mais que especiais. O eventos fez parte do 2° Festival de inverno de Itajubá, e contou com uma estrutura de praça de alimentação, espaço kids e entretenimento para a família toda

w6

O 76 Fast Driver´s vem como uma nova proposta afim de trazer todo tipo de entusiasta misturando motos e carros em um mesmo evento, sendo eles antigos, modificados ou especiais, abrindo espaço para muitas pessoas que não se encaixavam na grande maioria dos eventos que restringe a participação de grande parte de veículos raros e diferenciados que com certeza abrilhantam qualquer evento que participem, como por exemplo uma perua BMW 530i touring, uma das 6 existentes no Brasil, um carro que acaba ficando de fora de muitos eventos por excesso de pré requisitos exigidos

O evento contou com a presença de vários representantes JDM, Subaru WRX, Nissan 300zx (drift-daily driven), Lexus ls400 e ate um Toyota Mark IV com volante do lado direito e um motor 1JZ de mais de 700 cv!!!

Não poderia faltar opalas e air cooleds para todos os gostos, o Opala branco do nosso amigo Xandinho  possui weber 40, 6×2 e um comando mais bravo para chegar bem rápido aos eventos … Já a Kombi do entusiasta Bruno Gonçalves, veio toda equipada, com para brisa safari, faróis de milha e vários equipamentos de época.

O grupo Old Rodders como sempre trouxe carros impecáveis para o evento, mostrando que cada vez mais se torna referencia na região. A Dragão Motors (oficina especializada em carros e motos especiais) também montou seu stand onde mostrou que o verdadeiro entusiasta gosta de todos os estilos, vimos Harleys dividindo o espaço com motos esportivas, Camaro, Audi, F150 Raptor, e todos ali conversando sobre essa paixão que nos une.

O pessoal dos rebaixados também esteve presente, mostrando que essa vontade de dar um toque pessoal no carro vai continuar por muitos anos.

O evento também sorteou vários brindes para seus participantes, 3 capacetes, e um jogo de rodas cedidos pelo FABRICANTE de rodas BRW (patrocinador Master) que não poupou esforços para participar desse evento que em sua primeira edição já deu o que falar.

Gostou? Acompanhe o 76 Fast Driver`s pelo Facebook

 www.facebook.com/76fastdrivers

Até o ano que vem !!!​

Reportagem: Bruno Mello