q6

No ultimo dia 30 de julho, rolou a 3ª edição do The Underground em Sorocaba – SP, o evento vem reforçando um novo conceito, onde não importa o estilo do carro (antigo, modificado, preparado), mas sim a qualidade do projeto.

 Muito diferente de eventos apenas de antigos, ou monomarcas

 Para onde se apontava a câmera era possível enquadrar na mesma foto, um carro antigo, um clássico dos anos 90, um JDM, um superesportivo ultramoderno, entre outros estilos. 

O local do evento deu um toque de velozes e furiosos ao evento, foi no 2 subsolo do Pátio Ciane shopping, lembrando muito o 3° filme da franquia , que foi filmado em Tokyo.

É até difícil falar sobre os destaques do evento, mas vamos tentar.  O grande premiado foi o Lexus SC 400 do Paulo Choi, um legitimo JDM com o que tudo que tem de melhor, desde o motor até os detalhes de acabamento interno, além do sonhado “Engine swap” que todo dono de um JDM gostaria de fazer, o motor 2jz do lendário Toyota Supra.

w16

Vimos um simples Ford Escort sapão virar um dos destaques graças a roupa do raro RS Cosworth. V8?!?!

Tinha Dodge, Landau, Galaxie, Challenger, Opala, Maverick…. todos com o toque pessoal de cada um dos donos.

w11

Destaque para uma replica de um Porsche 917 de Le Mans

w10

Hot Rod produzido pela Sigma no Brasil, réplica do Chevrolet 1934, que recentemente foi homologado para venda nos Estados Unidos.

 Impossível descrever os carro e seus detalhes. Confira as fotos, e um pouco mais através do link do vídeo oficial do evento

https://www.youtube.com/watch?v=G6I8IJ_P8Xk

e1

Reportagem: Bruno Mello e Liza Feichas