Mostra dos carros mais exóticos, raros e caros do planeta

w5

Se você quiser conhecer os carros mais exóticos, raros e os mais caros do mundo, você precisa ir para a Península de Monterey, na Califórnia, durante o  “Pebble Beach Concours d’Elegance”

O Concurso deste ano aconteceu no dia 20 de agosto e contou com 204 dos carros de maior calibre que já foram feitos. O mundo do carro internacional desce na região. Quinze países e 31 estados entram no show de automóveis realizado no campo de golfe Pebble Beach.

 

Para ter o privilégio de passear pelos verdes do curso, estima-se que 15.000 pessoas pagaram US$ 350 cada.

Uma pequena mostra do que de mais raro apareceu em “Bebble Beach”.

O grande vencedor do 67º “Pebble Beach Concours d’Elegance” foi o  

Mercedes-Benz S Barker Tourer 1929

w44

Gente muito importante sempre aparece por aqui

f1f3

Para ter uma ideia do calibre dos carros mostrados na cidade, a Ferrari escolheu o show para realizar um concurso próprio.

w3

Thomas Shaughnessy de Oceanside trouxe sua Ferrari Ghia de 1958; ao preparar seu veículo, Shaughnessy desenrolou US$ 25 mil em ferramentas.  parecem chaves comuns e martelos, mas quando você está restaurando um carro clássico, tem que ser a ferramenta certa para o carro certo.

Se você tem vontade de conhecer os mais belos carros do planeta, vai juntando uma graninha, pois, o próximo evento já está marcado para o dia 26 de agosto de 2018