l1

“LEXUS LF-LC”, criado no Calty, centro de desenvolvimento de veículos conceito da Toyota em Newport Beach, na Califórnia, o cupê hibrido assusta pela aparência, pelas linhas bem projetadas e com uma grande área envidraçada, é um carrão

l2

Lançado no salão de Detroit, ainda como conceito, o carro surpreende em qualquer ângulo que se observe, a frente vem com uma grande entrada de ar emoldurada por um friso de alumínio escovado

l3

Ainda na dianteira, os faróis trazem um desenho marcante com três conjuntos ópticos circulares que causam um efeito de luzes escorrendo dos faróis até o solo, e as DRLs saido dos faróis apontando para a grade

l4

A longa frente abriga um conjunto propulsor de 372 Kw, ou seja, 500hp

l5

Os destaques na traseira são as duas enormes saídas de ar e as lanternas emolduradas por friso de alumínio que dão a impressão de esterem escorrendo em direção ao solo

l6

O interior é um show a parte, destacando um belo volante e um enorme console central confirmando o luxo e e o capricho no acabamento, tradição da Lexus

Até o momento o veículo ainda é um conceito, a montadora não definiu pela produção em série

Conheça um pouco da “Lexus”

l7

Lexus é a divisão de veículos de luxo da Toyota com sede no Japão. Desde sua criação em 1989 goza de reputação bastante positiva em função da qualidade de seus produtos

l8

Tudo começou em 1983 quando o presidente da Toyota Motor Corporation, “Eiji Toyoda”, desafiou seus executivos a desenvolverem o melhor carro de luxo do mundo. Foi envolvido nesse projeto o trabalho de 1.400 engenheiros e 2.300 técnicos, além de 450 protótipos. Assim nasceu o primeiro Lexus, o LS 400, que causou grande impacto entre os consumidores. Lançado em 1989, conquistou uma posição de destaque por sua moderna tecnologia e design.