.

caminhão cegonha abandonado 05

Essa história é bem misteriosa, um caminhão Chevrolet 1950 adaptado para transporte de automóveis, chamado de cegonha, foi encontrado no meio de uma mata com 4 carros antigos. O mais interessante é que ninguém sabe a origem destes carros, quando foram abandonados ali e nem o motivo.

cegonha

Outro fato, somente há alguns anos eles foram encontrados, muito estranho; provavelmente já teriam sido localizados ou vistos por moradores locais, mas não se deu o valor naquela descoberta.

Lendo um pouco mais sobre estes carros, no intuito de obter mais informações, deparei com o comentário de um leitor que relatou em uma matéria do mesmo assunto o seguinte: Aqui nos Estados Unidos as propriedades são respeitadas, se os carros estavam em terras privadas e de difícil acesso, poderiam ficar lá por muitos anos sem serem vistos.

c 20

A carreta foi encontrada em Wilson, estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Os automóveis são quatro Chevrolet Bel Air 1956 e o caminhão um Chevrolet 1950, todos muito enferrujados. Não se sabe muito sobre a história dos carros, eu pesquisei bastante sobre o assunto, o certo é que eles ficaram abandonados por dezenas de anos expostos ao tempo, e é divertido pensar em como eles podem ter acabado assim.

34645810134 f15e6ff910 b

Em um dos documentários que li dizia: Após a descoberta, a cegonha e toda a coleção de carros foi comprada pelo Museu Keystone Antique Truck and Tractor, da Virginia, nos Estados Unidos. A compra aconteceu recentemente e agora só resta saber como serão expostos. Concluindo esta afirmativa, “a coleção de carros foi comprada pelo Museu Keystone Antique Truck and Tractor, da Virginia, nos Estados Unidos, se foi comprada pelo museu, tinha um dono, porque ele era dono? como adquiriu o caminhão e os carros? se era dono porque abandonou?

Outra hipótese: Ele comprou os carros e o caminhão separadamente e foi montando aos poucos na carroceria do caminhão. Passei dois e-mails para o Museu, atual proprietário dos veículos, mas não obtive resposta, caso aconteça posteriormente divulgo aqui. Não vou ficar segurando uma matéria que está pronta aguardando uma resposta de e-mail que poderá nunca chegar.

Esta história está cercada de hipóteses e mistério, o assunto não é novo e as fotos já circulam na Internet há alguns anos, mas não deixa de ser interessante. Um aviso aos críticos de plantão: tudo que estamos expondo aqui não passa de hipóteses, se algum leitor tiver a verdadeira história deste caminhão e os carros, manda pra gente que divulgaremos aqui: suporte@gasolinanaveia.com.br

.

Marcus Vinicius

.

06/dez/2021

.

Comments

  1. Já publicaram até fotos na internet de toda a frota restaurada, mas acho que é montagem fotográficas, enfim, mesmo assim seria uma bela história!!!

    1. OH AMIGO, BOA NOITE!!!
      ESSA SUA AFIRMAÇÃO ME DEIXOU CURIOSO, DARIA PARA VOCÊ POSTAR ESSAS FOTOS DA FROTA RECUPERADA???
      NA PIOR DAS HIPÓTESES NOS INDICA O E-MAIL OU A PLATAFORMA!!!
      OBRIGADO E ABRAÇOS!!!

  2. Parabéns pela matéria. Esses carros são icones da historia automobilistica mundial. Até hoje existem muitos fãs do Chevy 56/57.

  3. Essa América acontece cada uma,,, eu acredito nessa história, mesmo porque lá se respeita o direito das pessoas,,, se vc não é o dono, larga lá até acabar mais não mexe em nada de ninguém!!!! doidera!!!!

  4. Realmente essa matéria é antiga, parabéns por ter informado a verdade.
    Fiquei curioso quando vi a matéria alguns anos atrás e gostaria de saber como é essa história !

  5. Achei muito interessante essa matéria, gostaria de saber como ficou esses anos todos abandonados provavelmente era novos quando foi abadonados

  6. Fiz zoom das imagens e não me parece ser carros novo da época.
    Pois vejo irregularidades na lutaria e desgaste diferente nas ferragens.
    Acho que montagem para artigos!

  7. So o fato de se ver um caminhão e carros tão antigos já e um privilégio p quem gosta o restante da história fica a cargo do destino o mesmo que fez aparecer depois de tanto tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *